Pensar Piauí

"Vou até onde isso me levar", diz Whindersson Nunes sobre participação em clipe musical

O cantor Luan, lançou hoje o single Paraíso, em parceria com o humorista Whindersson Nunes

Foto: You TubeWhindersson Nunes e Luan
Whindersson Nunes e Luan

Fonte: Metrópoles  

O cantor Luan, ex-integrante do duo UM44K, lançou nesta sexta-feira (21/8) o single Paraíso, em parceria com o humorista Whindersson Nunes. Além da canção, disponível em todas as plataformas digitais, o músico também liberou um clipe gravado nos Lençóis Maranhenses com direção de Júnior Marques.

Paraíso traz em sua letra versos que demonstram uma relação de cumplicidade e afeto como: “Tem tanta coisa pra fazer e pra resolver / Mas hoje eu só quero ir pra sua casa / Vamo da um rolê por aí, só eu e você? / Fugir um pouco dessa rotina louca”.

Ao Metrópoles, Luan contou que suas expectativas para a música são tão grandes ou maiores que Guerra Fria, primeira canção de sua carreira solo. O clipe da faixa já contabiliza quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

“Paraíso é tão sentimental quanto [Guerra Fria], mas fala de um indivíduo que quer encontrar Jesus no Paraíso. Ela reflete muito da minha vida, sou cristão. Hoje em dia eu estou buscando Jesus, conhecê-lo. Eu queria muito conhecer, ver toda a especialidade dele, dar um abraço”, explica o cantor.

Paraíso é a primeira parceria da carreira solo de Luan. Para formar o duo, Luan convocou um dos humoristas mais famosos do Brasil. Whindersson Nunes estreou no mundo da música com a canção Girassol, em parceria com Priscilla Alcântara. A música foi composta pelo próprio Whindersson após a morte de Gabriel Diniz, no ano passado.

“Dave Chapelle diz que comédia e música andam juntos, a quem diga que todo humorista é um músico frustrado (risos). Eu gosto de música, e gosto de participar de boas músicas. Essa música me chamou muita atenção, gostei do que ela passa”, disse Whindersson Nunes ao Metrópoles.

Whindersson ainda afirmou que pretende participar de outros projetos no mundo da música: “Enquanto eu e meus amigos estivermos gostando do que eu vou criando, eu vou até onde isso me levar”.

Já Luan, comentou sobre a bondade e caridade de Whindersson, e garantiu que não havia pessoa melhor para participar de sua primeira parceria da carreira: “Eu não conhecia, conhecia mesmo [o Whindersson], sabe? Na gravação do clipe eu vi o quão especial que ele é, super bondoso, caridoso. Tem prazer em fazer as coisas. Luto mesmo para ser como ele. Ele ajuda porque quer ajudar e te ensina, não dá vontade de parar de falar com ele. Depois disso tudo eu tive realmente certeza que não teria outra pessoa para começar essa parceria musical”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS