Pensar Piauí

"Você vai ser a mãe de seus filhos, Marcos", disse José Augusto ao ator

Veja a emocionante história de Marcos Frota e José Augusto

Foto: DivulgaçãoPorchat, Marcos Frota e José Augusto
Porchat, Marcos Frota e José Augusto

Terça-feira, dia 19, foi ao ar mais uma edição do programa "Que História é essa Porchat", apresentado por Fábio Porchat. O programa explora as boas histórias que as pessoas têm para contar. Ele convida famosos e anônimos a compartilhar experiências, sejam elas inesquecíveis, engraçadas ou até assustadoras. 

Porchat explora mais o lado alegre, cômico do que as pessos tem para contar. Mas na referida terça quem assistiu ao programa chorou. Ele levou ao programa dois conhecidos das artes do Brasil: o cantor e compositor José Augusto e o ator Marcos Frota.

"Que História é essa Porchat" reuniu os dois por coincidência, e foi aí que Marcos Frota resolveu contar uma história inédita para o público de TV. Frota falou sobre a morte de sua primeira esposa ocorrida em 1993. Cibele Ferreira sofreu um acidente de carro na frente de sua casa. O casal tinha três filhos: Amaralina, Apoena e Tainã. 

Desnorteado com a tragédia, Marcos Frota não sabia como agir e o que dizer aos filhos. José Augusto era seu vizinho e estava no momento que ele chegou em casa foi quando Frota fez um apelo: "Zé, pelo amor de Deus, fica comigo aqui. Eu não sei o que vou falar para as crianças. E ele falou, 'você vai ser a mãe de seus filhos Marcos""!

Emocionante! 

Confira:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS