Pensar Piauí

Viviane Moura recebe alta após sofrer AVC

Ela já está em casa e sua saída do hospital foi comemorada pela família e pela sua equipe de trabalho

Foto: Reprodução/InstagramViviane Moura
Viviane Moura

Viviane Moura, pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24), após ficar dez dias internada em um hospital particular de Teresina em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). 

A informação foi anunciada através de suas redes sociais. Viviane Moura já está em casa com a família e a saída do hospital foi comemorada pela equipe da pré-candidata.

"Nessa caminhada, vivemos nossos momentos mais desafiadores nas últimas semanas. Mas como uma boa piauiense arretada, Viviane Moura venceu um AVCH! Foi um susto e tanto, mas agora o time comemora com muita alegria o retorno da nossa futura deputada federal. Agora é daqui para a vitória! Nossa vencedora está pronta para todas as batalhas que virão e preparada para superar qualquer desafio, porque Viviane Moura é sinônimo de coragem e força”, diz o anúncio nas redes sociais.


Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14/8), após ter sofrido o AVCH, depois de uma crise convulsiva. Ela chegou a ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas logo teve uma rápida recuperação. Não houve a necessidade de cirurgias e ela seguiu com respiração espontânea, sem aparelhos e sem necessidade de oxigênio.

Viviane Moura

A pré-candidata foi durante sete anos superintendente do programa de PPP do Governo do Estado do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI). Antes disso, foi presidente da Agespisa, Secretária das Cidades, Secretária Municipal de Regularização Fundiária de Teresina e diretora do jurídico da Codevasf em Brasília. 

As atividades de campanha seguiram normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes. Viviane segue como uma das candidatas mais lembradas nas pesquisas espontâneas.

Com informações do Meio Norte e redes sociais 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS