Vídeo: Torcedor do Flamengo assedia jornalista ao vivo e é preso

“Por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo”, relata

Foto: ReproduçãoTorcedor do Flamengo assedia jornalista
Torcedor do Flamengo assedia jornalista

A jornalista Jessica Dias, da ESPN, foi assediada ao vivo por um torcedor do Flamengo enquanto estava no ar na emissora. A repórter falava sobre a animação da torcida com a partida que ocorre na quarta (7) nas semifinais da Copa Libertadores contra o Vélez Sarsfield quando o homem a beijou no rosto.

Segundo a jornalista Isabelle Costa, o assediador foi detido após o episódio, junto de seu filho. O cinegrafista e o auxiliar da jornalista seguraram o homem para que ele não fugisse. “Por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo”, relata.

O narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Paulo Roberto Calçade se manifestaram ao vivo na ESPN.

“Sabe aquele engraçadinho que vai roubar um beijo da repórter? Então, esse engraçadinho neste momento está preso e vai passar por audiência de custódia. E a Jessica, ao lado do pai e do noivo, foi embora para casa”, disse Prieto.

Ele lamentou que a jornalista não pudesse participar do restante da cobertura após o episódio e completou:

“Fica nossa mensagem de apoio, de solidariedade, à Jessica e a todas as nossas companheiras do grupo Disney, a nossas amigas e grandes profissionais. Fica nossa mensagem e nosso recado para que se evitem essas agressões, esse excesso de liberdade. Não é assim que funciona”.

Em seguida, Paulo Calçade chamou o episódio de “canalhice” e disse que o grupo Disney, que controla a ESPN, vai “até o fim” contra o agressor. “Nosso repúdio à canalhice. A Disney está prestando todo o apoio e vamos até o fim nessa história”, afirmou o comentarista.

Com informações do Dcm 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS