Pensar Piauí

Vídeo: Tiroteio durante show deixa um morto e nove pessoas feridas em Floriano

As pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital da cidade

Foto: Reprodução/WhatsAppTiroteio durante show em Floriano-PI
Tiroteio durante show em Floriano-PI

Durante um tiroteio que aconteceu na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, no Sul do Piauí, um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante o evento com os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattan (mais conhecido como Nattanzinho) – esse último, no entanto, sequer conseguiu subir no palco. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações do GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante da PM em Floriano, informou que a confusão generalizada começou por volta das 2h. o homem que morreu foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa.

"Nossa central de operações foi acionada dando conhecimento de uma confusão generalizada envolvendo disparo de arma de fogo dentro de um clube privado de Floriano. A guarnição se deslocou até o local e lá foi identificado que Elton Josimar Carlos Moura Sousa tinha vindo a óbito”, informou o comandante.

Com Elton Josimar foi encontrada uma arma de fogo, segundo o coronel. “A PM isolou o local, informou a perícia e Polícia Civil. Com o Elton foi encontrado na cintura uma pistola .380. Nove pessoas foram feridas com disparos, o hospital que nos passou essa informação”, concluiu o coronel Inaldo Barros.

Veja vídeos:


 


Relato do cantor Nattan

Segundo relatou o próprio cantor Nattan em suas redes sociais, Xand Avião havia se apresentado primeiro e ele se preparava para subir no palco quando iniciou o tiroteio.

“Graças à Deus já está tudo bem aqui, eu já estou no hotel, consegui sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu, tinha uns policiais à paisana, só sei que eu ouvi muitos tiros, loucura, o Xand tinha acabado de tocar e eu seria o próximo, então estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”, disse o artista, antes de saber a dimensão da tragédia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS