Pensar Piauí

Vídeo: Teto de shopping desaba e provoca pânico em Osasco, na Grande SP

Parte do teto do Osasco Plaza Shopping desabou, deixando clientes e funcionários em pânico

Foto: Reprodução/metropolesTeto de shopping desaba em Osasco
Teto de shopping desaba em Osasco

Parte do teto do Osasco Plaza Shopping, na região metropolitana, desabou na tarde desta quarta-feira (8/3), causando pânico entre clientes e funcionários. Os bombeiros enviaram oito equipes para o local, mas segundo a corporação não há informações sobre vítimas.

O teto desabado ficava em cima de um dos corredores de lojas do shopping. Acima do teto, fica o estacionamento do centro de compras e havia veículos parados ali, que terminaram caindo no andar de baixo.

O acidente causou grande barulho e a poeira invadiu um dos corredores de lojas do centro de compras. Os bombeiros informam que os escombros atingiram veículos estacionados ali.


Segundo o capitão André Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu em um local que já havia sido isolado por ter apresentado uma goteira. “O local havia sido isolado minutos antes em virtude de um gotejamento. Nós estamos verificando nas câmeras de segurança para realmente confirmar que não havia ninguém”, disse.

“Os veículos caíram num corredor lateral, alguns estilhaços atingiram a praça de alimentação. E a tubulação de água que se rompeu também atingiu a praça de alimentação. Ainda não há informações de vítimas, mas, ratificando, estamos confirmando essa informação nas imagens de câmeras. No total são oito viaturas atendendo essa ocorrência”, afirmou Elias.


Esta matéria está sendo atualizada....

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS