Pensar Piauí

VÍDEO: Socorrista do Samu escorrega e cai sentado em cima de paciente

O episódio ocorreu na sexta-feira (19)

Foto: TwitterQueda

DCM - O socorrista Gustavo Rios, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viralizou nas redes sociais após escorregar e cair em cima de um paciente durante atendimento em Nova Gama, em Goiás. O episódio ocorreu na sexta-feira (19).

O Samu foi acionado para atender um acidente entre um carro e uma moto. Por conta do acidente, houve derramamento de óleo na pista, mas ninguém notou.

Em vídeo, o socorrista disse que escorregou no óleo de carro. “Na hora que fomos fazer o procedimento de colocar o paciente na prancha, infelizmente o meu calçado perdeu o contato com o solo, devido a ter óleo na pista, e acabei caindo”, contou.

Como o momento do atendimento estava sendo filmado por pessoas que passavam na rua, o tombo acabou sendo registrado e compartilhado na internet.

Após a repercussão do vídeo, Rios aproveitou para dizer que a vítima está bem. “Esclareço aqui que isso foi um acidente, não machucou o paciente, ele não teve nenhuma lesão. […] Esse paciente tinha apenas uma escoriação no joelho esquerdo”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS