Pensar Piauí

Vídeo: público grita nome de Lula em show da Juliette no São João de Campina Grande

O São João de CG é um dos eventos mais importantes do país.

Foto: ReproduçãoJuliette em Caruaru
Juliette em Caruaru


 

Nessa sexta-feira (25), a cantora Juliette se apresentou no São João de Campina Grande e o público gritou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo que viralizou nas redes sociais, a artista dá um sorriso ao escutar o nome do petista, ficando em silêncio por alguns segundos para a plateia poder ovacionar o líder das pesquisas.

Na última quinta-feira (23), Jair Bolsonaro (PL) participou da festa e não conseguiu discursar mais do que um minuto, porque foi muito vaiado e xingado pelas pessoas presentes no local. Vale ressaltar que Lula tem 58% das intenções no Nordeste, enquanto o atual presidente da República tem apenas 19% da preferência do eleitorado.

O São João de Campina Grande é um dos eventos mais importantes do país. Artistas de todos os cantos do Brasil se apresentam na festa, arrastando multidões para cantar e dançar.

Juliette venceu o BBB 21 e se tornou um fenômeno digital, tendo mais de 30 milhões de seguidores nas suas redes sociais. Do ano passado para cá, ela tem se dedicado ao universo musical, apresentando-se em diversos locais do Brasil.

Confira o vídeo do público homenageando Lula:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS