Pensar Piauí

Vídeo: população destrói delegacia após padrasto estuprar e matar bebê, no AM

Viaturas foram depredadas na manifestação, a delegacia foi parcialmente incendiada e houve disparos que resultaram em um morto e três feridos

Foto: Manaus AlertaDelegacia de Barreirinha após a manifestação
Delegacia de Barreirinha após a manifestação

 

Revoltada, a população do município de Barreirinha, no Amazonas, tentou invadir a delegacia local, na noite deste domingo (20). O objetivo era linchar um homem suspeito de estuprar e matar a enteada de 1 ano.

Duas viaturas foram depredadas na manifestação e a delegacia foi parcialmente incendiada. Houve disparos que resultaram em um morto e três feridos.

Equipes das polícias de Parintins e Boa Vista do Ramos, também no Amazonas, foram enviadas a Barreirinha para auxiliar na segurança da cidade.

O suspeito de cometer o crime odioso seria transferido nesta segunda-feira (21) para Parintins.

Veja o vídeo:

Revolta em Barreirinha

Posted by Rodrigo Lago on Sunday, December 20, 2020

Justiça

“A população não pode fazer justiça com as próprias mãos, porque passa a ser homicida também. Elas têm que acreditar no Estado e na Justiça”, declarou Louismar Bonates, secretário da Segurança Pública do Amazonas.

A Secretaria da Segurança Pública divulgou uma nota: “A Polícia Militar do Amazonas encaminhou reforços para Barreirinha em virtude de depredações registradas após a prisão de um infrator suspeito de estupro de vulnerável. No momento, a situação no município está sob controle. Caso seja necessário, serão enviados mais reforços policiais. A Polícia Civil deve encaminhar esta semana uma equipe para investigar o crime e apurar a depredação do patrimônio público”.

Com informações do G1 e Rede Amazônica

ÚLTIMAS NOTÍCIAS