Pensar Piauí

VÍDEO: Polícia fará exame toxicológico em cadáver levado a banco por sobrinha

Mulher levou corpo do tio até uma agência bancária no Rio de Janeiro para tentar realizar um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele

Foto: ReproduçãoÉrika de Souza Vieira Nunes em banco com cadáver
Érika de Souza Vieira Nunes em banco com cadáver

 

O corpo de homem utilizado na tentativa de solicitação de um empréstimo em uma agência do Itaú localizada em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, passará por exames toxicológicos. O cadáver, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado por Érika de Souza Vieira Nunes, que alegou ser sobrinha dele, ao banco, com o intuito de obter a quantia de R$ 17 mil.

A situação bizarra chamou a atenção dos funcionários da agência, que filmaram o ocorrido ao desconfiarem da autenticidade da situação. No vídeo, Érika é vista pedindo para que o homem assine documentos necessários para o procedimento. A recusa do cadáver em assinar levantou suspeitas ainda maiores.

Após a intervenção da equipe bancária, Érika foi detida e a Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma investigação sobre o caso. Como parte das diligências, o corpo de Paulo Roberto Braga foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande na noite desta terça-feira (16) para a realização de exames toxicológicos.

A mulher foi detida e a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS