Pensar Piauí

Vídeo: PM invade escola e ameaça e bate em aluna que brigou com sua filha

O crime aconteceu no dia 31 de maio, mas só agora as imagens foram divulgadas.

Foto: Reprodução/sbtO homem xingou, fez ameaças, bateu na menina e confrontou a equipe pedagógica.
O homem xingou, fez ameaças, bateu na menina e confrontou a equipe pedagógica.

Um policial militar fardado invadiu uma escola em Itaboraí, no Rio de Janeiro, para tirar satisfação com uma menina que havia se desentendido com sua filha. O crime aconteceu no dia 31 de maio, mas só agora as imagens foram divulgadas.

O PM utilizou a viatura da corporação sem autorização para ir até o local e desrespeitou ordens de servidores da escola. O agente atuava na Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida do 7º batalhão da PM em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, a aluna foi ameaçada, xingada, empurrada e levou um tapa na mão. O policial ainda confrontou os professores que tentaram impedir a agressão.

O agente envolvido no caso já foi afastado das funções de policiamento ostensivo e cumprirá funções burocráticas em sua unidade de origem”, disse a polícia. A Corregedoria da Polícia Militar está na fase de “conclusão” da apuração dos fatos na 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Ainda segundo a corporação, o agente pode ser excluído dos quadros da PM ao fim das investigações, mas, de imediato, ele também foi afastado do Programa Patrulha Maria da Penha.

Veja o vídeo:


 

Com informações do Pragmatismo Político 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS