Pensar Piauí

Vídeo: Paulo Vieira diz na Globo que não pode contar com quem quer conversar e Lula responde

O líder petista fez referência a um fato que ocorreu durante o seu casamento com Janja e que o ator, à época dos acontecimentos, divulgou nas redes

Foto: ReproduçãoPaulo Vieira e Lula
Paulo Vieira e Lula

 

Um internauta compartilhou uma chamada do canal pago GNT (Globo) que pede ao comediante Paulo Vieira para escolher alguém da história para bater um papo e na promo ele responde em tom irônico que não pode falar, pois o canal vai cortar por ser ano eleitoral. 

Acontece que o internauta que compartilhou lançou a legenda "Quem é esse menino de vermelho? Faz o L". O vídeo com a referida legenda foi compartilhado pelo próprio Paulo Vieira que escreveu no tuite: "Kkkkkkkk tá dito", confirmando de que se trata de Lula, o personagem da história que ele gostaria de bater um papo.

Porém, logo depois que o ator Paulo Vieira compartilhou o vídeo, o ex-presidente Lula respondeu: "A gente precisa conversar sobre os doces do casamento...", brincou Lula.


Pra quem não entendeu, à época do casamento de Lula e Janja, o ator Paulo Vieira postou um vídeo com a sua esposa e uma caixa com os doces do casamento.

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja e olha o que a gente está levando: uma caixa de doce. Essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa", brincou.


Com informações da Fórum 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS