Pensar Piauí

Vídeo: polícia arromba portão e invade casa errada durante cumprimento de mandado

Policiais cumpriam um mandado de prisão, destinado a uma pessoa desconhecida da família abordada.

Foto: Reprodução/TwitterPoliciais civis de Goiás durante cumprimento de mandado de prisão
Policiais civis de Goiás durante cumprimento de mandado de prisão

Policiais civis arrombaram o portão e invadiram uma residência durante o cumprimento de um mandado na manhã dessa quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia. Os vídeos mostram o momento em que os policiais tentam interromper a gravação da dona da casa, mãe de uma criança de dois meses e uma menina de nove anos. Uma policial, aparece apontando a arma para o rosto da dona da casa.

Os policiais, porém, não se atentaram a um fato básico em qualquer diligência: o endereço. Os agentes chegaram à residência por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio.

No vídeo, os moradores solicitam que os agentes digam o nome da pessoa alvo do mandado. Após o nome ser lido, os donos da residência constatam que não se trata de nenhum residente da casa e exigem a identificação de todos os policiais. A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que investigará “supostos abusos” e que o mandado de prisão e busca e apreensão foi “cumprido dentro da legalidade”.

Confira o vídeo:

Veja a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS