Pensar Piauí

Vídeo: menina de 5 anos sai ilesa após ser atingida por carro em MS

Motorista estava embriagado e foi preso em flagrante

Foto: ReproduçãoMenina de 5 anos sai ilesa após ser atingida por carro em MS
Menina de 5 anos sai ilesa após ser atingida por carro em MS

Um motorista embriagado invadiu uma autoescola com o veículo e atingiu uma menina, de 5 anos, que saiu ilesa. O caso aconteceu no sábado, 28, na região central de Bonito (MS). A Polícia Militar foi acionada e o motorista foi preso em flagrante.

Câmeras de segurança da autoescola flagraram o momento em que o carro invade o estabelecimento e quebra a fachada de vidro. com o impacto, o carro ficou destruído.

Na filmagem, é possível ver o momento em que o motorista invade a pista contrária, atropela um motociclista, colide com um vaso na calçada, onde a criança brincava, e invade a autoescola.

O veículo foi parar dentro da autoescola e também colidiu com um sofá, na recepção do local. Após a colisão, a menina levanta assustada e corre para os braços do pai.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O suspeito fez teste do bafômetro que resultou em 0,95 mg/l e foi preso em flagrante.

A menina chegou a ser atingida por alguns estilhaços de vidro, mas não teve ferimentos graves. O motociclista que foi atropelado foi levado a um hospital da cidade com escoriações na perna.

Vídeo: 

Com informações do Terra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS