Pensar Piauí

Vídeo: menina de 12 anos é morta e corpo é deixado no meio da rua em BH

Câmeras de segurança registraram a vítima entrando em um imóvel com um homem; horas depois, o corpo da criança foi deixado em uma calçada.

Foto: ReproduçãoCâmeras flagraram momento em que corpo de menina é abandonado
Câmeras flagraram momento em que corpo de menina é abandonado

 

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta em frente a uma residência na Rua Marrocos Filho, no bairro Bela Vitória, em Belo Horizonte (MG). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima entra no imóvel, às 10h13, acompanhada de um homem. Horas depois, às 13h30, o corpo da garota é deixado na calçada pelo suspeito.

Investigado pela Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (16/1). As imagens mostram o suspeito com a garota na colo, aparentemente desacordada, sendo abandonada no local.

Veja o vídeo:


O crime

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como um homem de 25 anos, com passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto.

A corporação foi acionada e, ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento. O óbito da menina foi atestado pelo médico que integrava a equipe de socorristas. O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai.

Segundo um parente da vítima, o homem que aparece nas imagens é desconhecido da família. De acordo com ele, a menina morava no bairro Goiânia, na mesma região, com o pai e a irmã, de 10 anos.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia se deslocou ao endereço onde a adolescente foi encontrada “para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações”.

Prisão

Ao realizar buscas dentro do imóvel, os militares e a perícia da Polícia Civil encontraram restos de cocaína e um preservativo usado, mas não havia sinais de violência no corpo da vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital, na Cidade Administrativa.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS