Pensar Piauí

Vídeo: Médico é demitido após atender paciente embriagado

Situação foi registrada pela acompanhante da paciente, que testemunhou o profissional apresentando sinais de embriaguez

Foto: Reprodução/TwitterVídeo feito pela neta da paciente mostram o médico nervoso, mexendo os pés de forma frenética, tocando o rosto e o nariz repetidamente, enquanto digitava com força no teclado do computador.
Vídeo feito pela neta da paciente mostra o médico nervoso, mexendo os pés de forma frenética, tocando o rosto e o nariz repetidamente, enquanto digitava com força no teclado do computador.

 

Um médico, que estava visivelmente embriagado, foi flagrado atendendo uma idosa no Pronto Atendimento de Penha, em Santa Catarina, no último domingo (18). A situação foi registrada pela acompanhante da paciente, que testemunhou o profissional apresentando sinais de agitação e dificuldade em realizar suas funções, inclinando-se sobre o computador.

Após as denúncias, a Secretaria de Saúde tomou medidas imediatas e informou que o médico foi afastado de suas funções. É importante ressaltar que ele havia sido contratado no local há pouco mais de um mês.

A Prefeitura de Penha disse que o profissional não voltará mais a atuar no município depois que pacientes apontaram a embriaguez do médico. Ainda não há informações sobre o tipo de substância que o homem ingeriu.

Veja o vídeo:


 

Com informações do B News 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS