Pensar Piauí

Vídeo- Mão nas partes íntimas e expulsão: veja o lance no Campeonato Argentino que causou polêmica

Atacante Mateo Sanabria, do Lanús, foi expulso no início do 2° tempo no empate por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield

Foto: ESPNJogo polêmico no Campeonato Argentino
Jogo polêmico no Campeonato Argentino

Nesta última quarta-feira (20), Lanús e Vélez Sarsfield empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Argentino, em Buenos Aires, e um lance peculiar chamou atenção no confronto. No segundo tempo, o atacante Mateo Sanabria, do time da casa, foi expulso após passar a mão nas partes íntimas de um jogador rival.

Aos 13 minutos da etapa final, Sanabria entrou em uma disputa de bola com o lateral-esquerdo do Vélez Francisco Ortega, e durante o lance encostou nas partes íntimas do rival. Em um primeiro momento, o árbitro mostrou cartão amarelo para Ortega, que empurrou o atacante do Lanús, que ficou caído no gramado.

Porém, o árbitro foi acionado pelo VAR e revisou o lance no monitor. Após a revisão, o árbitro manteve o amarelo para Ortega, mas optou pela expulsão de Sanabria. Os jogadores do Lanús, sobretudo o atacante, reclamaram bastante do cartão vermelho.

No momento, o jogo estava empatado por 1 a 1. Aos 25 minutos, Leonardo Jara recolocou o Vélez, que havia aberto o placar com Perrone no primeiro tempo, na frente. Quatro minutos depois, porém, Ortellado fez o segundo do Lanús, que empatou o jogo por 2 a 2.

Veja o vídeo:


Com informações do ESPN 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS