Pensar Piauí

Vídeo: Manu Gavassi exibe estrela do PT em show após declarar voto em Lula

Durante a apresentação em Natal (RN), ela exibiu a estrela branca que é marca do PT, o Partido dos Trabalhadores, sobre o fundo vermelho

Foto: DivulgaçãoManu Gavassi reforça apoio a Lula durante show
Manu Gavassi reforça apoio a Lula durante show

Na sexta-feira (22), Manu Gavassi exibiu uma estrela no telão do seu show enquanto se apresentava em Natal, no Rio Grande do Norte, na turnê “Eu Só Queria Ser Normal”. A imagem faz referência ao símbolo do PT, partido o qual Lula é afiliado.

A estrela foi exibida durante a música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, canção lançada pela artista em parceria com Gloria Groove, no momento em que Manu canta “um claro posicionamento político“. Ao notarem a referência, os fãs gritaram e se animaram.

“Eu precisei honrar a letra dessa música, porque ela fala que é ‘um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico’”, disse a cantora em entrevista ao POPline sobre o momento durante o show.

Confira o vídeo abaixo:

Na última quarta-feira (20), Manu Gavassi declarou que votará no Lula para presidente nas eleições de outubro. A cantora ainda criticou o Jair Bolsonaro (PL), afirmando que “ele é o erro”.

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, disse.

Com as eleições se aproximando, a cantora afirmou que “a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade”. “Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, acrescentou.

Com informações do Notícias ao Minuto 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS