Pensar Piauí

Vídeo: Lula leva mulher que vaiou governador de SP para cumprimentá-lo no palco

Tarcísio foi vaiado ao subir ao púlpito, mas o petista afirmou que ele “merece ser tratado com muito respeito”.

Foto: Reprodução/YoutubeApós vaiar Tarcísio de Freitas, mulher subiu ao palco para cumprimentá-lo.
Após vaiar Tarcísio de Freitas, mulher subiu ao palco para cumprimentá-lo.

 

Durante evento que marca o aniversário de 132 anos do porto de Santos, no litoral sul de São Paulo, o presidente Lula chamou uma mulher que vaiou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para cumprimentá-lo no palco.

A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (2) para celebrar acordos entre o governo federal e a administração paulista, como o túnel Santos-Guarujá, anunciado na terça (30). Tarcísio foi vaiado ao subir ao púlpito, mas o petista afirmou que ele “merece ser tratado com muito respeito”.

“Não dá para querer dar um golpe, invadir o prédio de São Paulo. É voltar para casa, se preparar e disputar outra vez e respeitar quem venceu as eleições”, apontou o presidente, fazendo uma referência ao ataque terrorista de 8 de janeiro em Brasília.

Ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, Tarcísio afirmou que “o que importa é enxergar o interesse público” após as vaias recebidas. Ele, que deve ser o candidato à presidência em 2026, também agradeceu o petista pela “parceria”.

Veja o video:


Esse é o segundo encontro entre o governador e o presidente nesta semana. Na terça, eles se reuniram para fechar o acordo na construção do túnel Santos-Guarujá no Palácio do Planalto. A obra é uma promessa antiga de diferentes governos do estado.

O projeto é uma das principais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal e era um tema sensível para o governo de São Paulo, que disputava a responsabilidade da obra com o Palácio do Planalto.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS