Pensar Piauí

Vídeo: Lula homenageia Pelé e manda recado para a seleção

Presidente eleito deu um puxão de orelha nos jogadores do Brasil mesmo após a goleada que levou a seleção para as quartas de final

Foto: Ricardo StuckertFernando Haddad, Aloizio Mercadante, Janja, Lula e Jaques Wagner durante o jogo do Brasil
Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Janja, Lula e Jaques Wagner durante o jogo do Brasil

Em meio à agenda intensa para escalar o time e começar seu terceiro mandato na Presidência da República no dia 1º de Janeiro, Lula (PT) fez uma pausa na segunda-feira (5) para acompanhar a vitória do Brasil por 4 a 1 contra a Coreia do Sul pela Copa do Mundo do Catar e homenagear Pelé, que está internado para tratamento de um câncer.

"Todos nós temos que torcer para que o maior símbolo da seleção e do futebol brasileiro possa se recuperar e estar entre nós para comemorar a conquista do hexa. Pelé, saúde para você", disse o presidente eleito, com a camisa amarelinha, no vídeo.

Antes, no entanto, Lula disse que acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa no Catar, mas deu um puxão de orelha nos jogadores da seleção.

"Foi muito importante a vitória do Brasil. Eu continuo achando que o Brasil pode ser o campeão do mundo se o pessoal jogar com a seriedade que jogou no primeiro tempo hoje", afirmou.

 

Com imformações da Forum 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS