Pensar Piauí

VÍDEO – Luciano Huck faz declaração de amor a Dona Déa Lúcia

Ela criticou Yasmin Brunet por seus comentários contra Davi no BBB 24

Foto: GloboLuciano e Dona Deia
Luciano e Dona Deia

No último Domingão (24), exibido pela TV Globo, o apresentador Luciano Huck defendeu Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, após ataques nas redes sociais. Ela criticou Yasmin Brunet por seus comentários contra Davi no BBB 24 e foi alvo de críticas de internautas durante a semana.

O apresentador compartilhou o momento em que a conheceu após a morte de seu filho e expressou sua admiração por ela. Huck relatou o encontro durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor. Ele destacou a conexão instantânea que sentiu com Dona Déa e elogiou sua coragem, humor e inteligência.

“Minha declaração de amor hoje é para agradecer que nossos caminhos se cruzaram, Dona Déa. Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Foi a primeira vez que a gente se encontrou na vida”, disse.

Para Huck, Dona Déa é uma mulher incrível e necessária, cuja inspiração se reflete na maior bilheteria da história do Brasil. Ele enfatizou sua posição firme contra qualquer forma de desrespeito, tanto na vida real quanto nas redes sociais, dirigida à mãe de Paulo Gustavo: “Por isso eu não aceito, em hipótese alguma, que ninguém jamais desrespeite ou faça qualquer coisa na vida real ou na vida digital. Porque Dona Déa Lúcia é maravilhosa e necessária”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS