Pensar Piauí

VÍDEO- Jornalista desabafa após ameaça de morte: “Não passo pano para criminoso”

Daniela Lima, da CNN, fez um longo desabafo sobre fake news e ameaças que vem sofrendo

Foto: CNNDaniela Lima
Daniela Lima

Nos últimos dias, a jornalista Daniela Lima, atualmente contratada da CNN Brasil, vem fazendo muitos desabafos nas redes sociais. O nome dela foi envolvido em uma notícia falsa que rendeu muita dor de cabeça.

Uma página falsa do Twitter, que se fazia passar pelo portal G1, publicou um “meme” em que afirma que Daniela apoiou o incêndio à estátua de Borba Gato, que foi queimada em São Paulo no último sábado (24) por manifestantes.

Na edição dessa segunda-feira (26), a jornalista usou o espaço do programa CNN 360º para falar a respeito. Ela fez um desabafo e comentou estar sendo ameaçada desde que a falsa notícia foi disseminada na mídia. “Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse”, afirmou.

Na sequência, Daniela Lima explicou que estava em casa quando soube da história. “Não se trata apenas de uma falsidade, é uma mentira. Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada”, afirmou.

Veja o vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS