VÍDEO. Jogador sincero: "o treinador mexeu errado. Ele tem que prestar atenção"

Anderson, que atua pelo Liberdade (PA), deu uma entrevista criticando as decisões do técnico

Foto: twitterJogador sincero
Jogador sincero

Uma entrevista “sincerona” do jogador Anderson, do Liberdade (PA), ganhou as redes sociais. Após o fim do tempo normal da partida contra o Juventude nesta terça-feira (26/10), válida pelo Campeonato Marabense, o atleta foi abordado por um repórter para uma entrevista. Anderson não poupou o treinador de críticas e deu uma mensagem motivacional para lá de empolgada.

O Liberdade abriu 2 x 0 no placar, tomou o empate e a disputa da semifinal acabou indo para os pênaltis. Ao ser perguntado sobre o que tinha ocorrido com a equipe, Anderson soltou o verbo.

“Eu sou consciente do que estou falando. Meu treinador mexeu errado. Ele, como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer para não acontecer essa p***a que aconteceu. Eu estou sendo realista. Sou jogador e sei onde está o erro. Então, vamos partir para a p***a dos pênaltis e ganhar esse c****ho”, desabafou.

Para a tristeza de Anderson, do técnico e de todo o elenco do Liberdade, o Juventude acabou vencendo a disputa por penalidades e se classificou para a final do Campeonato Marabense.