Pensar Piauí

Vídeo: Jiraya carioca? Homem reage com golpe cinematográfico a assalto no RJ

Sem perder a calma e a tranquilidade, vítima fez uma acrobacia digna de herói japonês e mandou dupla de criminosos para a lona

Foto: Twitter/ReproduçãoJiraya carioca? Homem reage com golpe cinematográfico a assalto
Jiraya carioca? Homem reage com golpe cinematográfico a assalto

A cena é tão insólita e surpreendente que, para quem passou a infância no final dos anos 80, é possível até ouvir de forma imaginária a trilha sonora de abertura de “Jiraya, O Incrível Ninja’.

Um carioca andava pelas ruas da Zona Sul da Cidade Maravilhosa, à noite, quando percebeu que uma moto com dois homens subiu a calçada para assaltá-lo. Ele segue tranquilamente caminhando pela calçada até que, a certa altura, nota que o veículo está precisamente ao seu lado.

O homem então, como um herói japonês, vira-se para a parede, agarra-se na grade do muro de um edifício e dá uma voadora com os dois pés no peito do assaltante que conduz a motocicleta. A pancada é tão forte que os dois vão para o chão e a moto se espatifa, voando pedaços de peças e o celular dos bandidos pra todo canto.

A vítima dispara correndo e desaparece no fim da rua, enquanto a dupla de ladrões tenta entender de onde veio o golpe e se restabelecer para fugir.

Veja a cena:

Com informações da Forum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS