Pensar Piauí

Vídeo: Idosas morrem atropeladas por motorista embriagado em SP

As idosas estavam a caminho da igreja quando foram atingidas pelo veículo.

Foto: Reprodução/redes sociaisAs vítimas foram identificadas como Leonilda Aparecida dos Santos, Alcina Affonso de Franco e Alzira Rodrigues Alves Teixeira
As vítimas foram identificadas como Leonilda Aparecida dos Santos, Alcina Affonso de Franco e Alzira Rodrigues Alves Teixeira

 

Três idosas, com idades entre 76 e 82 anos, morreram após serem atropeladas por um motorista de 18 anos na Zona Norte de São Paulo, no domingo (29). O condutor, Felipe Zacarias Rodrigues, apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio da passageira que estava no veículo. Após recusar o teste do bafômetro, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas, identificadas como Leonilda Aparecida dos Santos, Alcina Affonso de Franco e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, estavam a caminho da igreja Nossa Senhora dos Prazeres quando foram atingidas pelo veículo, que perdeu o controle e invadiu a calçada. O motorista só parou após ficar preso entre uma árvore e um muro.

A Polícia Militar constatou sinais de embriaguez no motorista, incluindo forte odor de álcool, fala alterada, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio. Outras duas pessoas estavam no veículo, uma das quais foi levada em estado grave a um pronto-socorro.

Um passageiro do carro foi interrogado pela polícia e relatou que o grupo saiu de um bar sob efeito de bebidas alcoólicas, acrescentando que o condutor estava dirigindo em alta velocidade, apesar de seus pedidos para que reduzisse.

Veja o vídeo:


Com informações do DCM