Pensar Piauí

VÍDEO: Homem persegue, agride e quebra carro de mulher após batida

O caso ocorreu em Taguatinga, Distrito Federal

Foto: twitterAgressão

Em Taguatinga (DF), uma mulher foi agredida e teve seu carro depredado após uma batida.

A personal trainer Paula Paiva Ferreira, de 25 anos, foi perseguida por um homem depois de acidentalmente encostar seu veículo na lataria do dele.

Um vídeo mostra o momento em que o agressor, que não teve seu nome divulgado pela polícia, pula em cima do automóvel da mulher e quebra o vidro.

Em outra gravação, ele aparece puxando o braço da vítima, enquanto as irmãs e a mãe dela gritam por socorro.

O empresário Ênio César de Barcelos, 40 anos, é o homem que aparece nos vídeos divulgados nesse domingo (24/10) atacando e quebrando o carro de uma mulher após briga de trânsito. Dono de uma empresa de engenharia e transporte, localizada em Vicente Pires, o motorista alegou em depoimento à polícia que faz uso de medicamento controlado, mas que no dia da confusão não tomou o fármaco, “o que poderia ter causado seu descontrole emocional”.

Acompanhado do advogado, Ênio de Barcelos relatou que saiu de casa para comprar um botijão de gás no posto de combustível. Quando estava retirando o objeto do porta-malas, uma mulher bateu no carro dele. O empresário alegou que a condutora estava alterada e que havia passado um número de telefone inexistente. Inconformado, ele a seguiu, iniciando uma perseguição na altura do Forte Atacadista, na M Norte, em Taguatinga.

Em determinado momento, ainda segundo a versão de Ênio, após o semáforo fechar, alguns veículos pararam, impossibilitando que a mulher continuasse a fugir. Depois de descer do veículo para falar com a motorista, o empresário conta que tentou retirar a chave da ignição do automóvel dela, mas teve a mão segurada e arranhada. Além disso, outra pessoa deu um soco na cabeça dele.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS