Pensar Piauí

VÍDEO: Homem passa mão nas partes íntimas de mulher dentro de elevador

No momento do crime ela não reagiu devido ao choque inicial, logo em seguida, começou a gritar e chorar e foi amparada por um funcionário do local

Foto: ReproduçãoHomem passa mão nas partes íntimas de mulher dentro de elevador
Homem passa mão nas partes íntimas de mulher dentro de elevador

 

Uma mulher foi assediada dentro de um elevador de um prédio comercial em Fortaleza. O crime foi registrado por câmeras de segurança na última sexta-feira (15). A Polícia Civil informou nesta terça-feira (19) que investiga o ocorrido.

Segundo o advogado da vítima, Raphael Bandeira, a mulher que aparecem na gravação é nutricionista e trabalha no local. No momento do incidente, ela encerrava seu expediente de trabalho e entrou no elevador para ir à garagem do edifício.

No vídeo, é possível ver que quando a nutricionista sai do elevador, o suspeito apalpa as nádegas da mulher e foge momentos depois.

Segundo a vítima, no momento do crime ela não reagiu devido ao choque inicial, logo em seguida, começou a gritar e chorar e foi amparada por um funcionário do local que a ajudou a identificar o homem.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, a vítima fez um boletim de ocorrência e as investigações estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

O homem que aparece nas imagens foi demitido pela empresa que trabalhava por causa do ocorrido.

Com informações da CNN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS