Vídeo- Homem é preso após agredir desconhecida na rua: “Odeio mulher”
O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 23 anos procurou a polícia de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida por um desconhecido na rua. “Odeio mulher”, disse ele.
De acordo com informações da denúncia registrada pelas autoridades nessa sexta-feira (5), a jovem estava caminhando na rua, por volta das 12h15, quando o agressor deu um tapa em seu rosto. À polícia, a mulher afirmou que olhou para o suspeito enquanto ele segurava seu braço e tentava agredi-la novamente.
“Sou o dono da calçada, pago meus impostos e bato mesmo porque odeio mulher”, disse o suspeito, de 34 anos, após ser preso. A vítima relatou que não conhece o homem e tampouco sabe o motivo de ter apanhado.
Horas após o fato ser registrado, a Polícia Militar tomou conhecimento das agressões por conta de um vídeo que estava sendo compartilhado em grupos de WhatsApp. Durante as rondas, os militares reconheceram o suspeito, fizeram a abordagem e o questionaram.
O agressor deu declarações desconexas e testemunhas alegaram que não é a primeira vez que ele bate em alguém sem motivo.
Veja o vídeo:
Homem ataca mulher com tapas em rua de Nova Andradina
— TopMídia News (@topmidianews) May 5, 2023
🎥 Imagens: Nova Fogo pic.twitter.com/FW5l0g14JI
Com informações do Top Mídia News
Deixe sua opinião: