Pensar Piauí

VÍDEO: Homem ateia fogo em caixa de supermercado após ser acusado de furto

Ato criminoso apavorou clientes e funcionários de supermercado no interior de São Paulo

Foto: DivulgaçãoFogo
Fogo

Fórum - Clientes e funcionários que estavam na noite desta sexta-feira (27) em um supermercado no centro de Santo Antônio de Posse (SP), cidade 139 km da capital paulista, ficaram apavorados com o ato de um homem de 46 anos que ateou fogo em um caixa de supermercado. 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a ação criminosa é deflagrada. Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento, derrama gasolina em um caixa, aciona um isqueiro e incendeia o local, muito próximo a trabalhadores e clientes, que por pouco não se feriram. 

O homem foi detido por funcionários do mercado até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que o encaminhou para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Aos policiais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou o crime. Ele disse que ateou fogo no estabelecimento por ter ficado revoltado após ser acusado por um segurança de furto, imobilizado e jogado ao chão. Após a agressão, o homem afirmou que foi a um posto de combustíveis e comprou R$ 10 em gasolina para promover o incêndio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS