Pensar Piauí

Vídeo: homem agride mulher grávida na fila de lotérica no Piauí: 'sou militar'

Segundo testemunhas, a moça teria passado na frente das outras pessoas que estavam sendo atendidas, por se tratar de uma prioridade

Foto: Reprodução/YouTubeHomem agride mulher grávida
Homem agride mulher grávida

180 - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem agredindo uma mulher grávida na fila de lotérica em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, a moça teria passado na frente das outras pessoas que estavam sendo atendidas, por se tratar de uma prioridade, por que além de estar gestante ela também está acompanhada de uma criança pequena.

O homem não satisfeito e já estressado por já estar muito tempo esperando para ser atendido começa a destinar palavras de baixo calão e empurra a moça que logo começa a chorar e pedir por ajuda. Na gravação ainda é possível ouvir que o senhor dizer que é militar e que ela pode ser presa.

No vídeo que foi gravado por populares, que também estavam aguardando atendimento é possível ver que a mulher está segurando na mão de uma criança alegando que está grávida e ainda avisa que se ela perder o bebê a culpa seria do agressor.

Assista ao vídeo completo aqui:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS