Pensar Piauí

VÍDEO: grupo de motoboys destrói portão e carro de morador de Bauru

O grupo era de pelo menos 15 motoboys de aplicativos de comida

Foto: YouTubeRevolta de motoboys
Revolta de motoboys

Um grupo com pelo menos 15 motoboys de aplicativos de comida foi flagrado depredando a casa e o carro de um cliente em Bauru, interior de São Paulo. A agressão seria uma vingança por causa de golpes que o morador teria aplicado em todos eles. O usuário do app, que não teve a identidade revelada, teria o costume de pedir produtos e depois alegar não ter recebido as encomendas.

As agressões foram filmadas e postadas em redes sociais. No vídeo, é possível ver os homens com mochilas de entregas nas costas chutando e esmurrando o portão da residência.

O grupo continua investindo contra o equipamento até que consegue deslocá-lo. Em seguida, ocorre uma invasão generalizada à garagem da residência e a depredação passa a ter como alvo um veículo que estava estacionado.

A retaliação foi organizada em grupos de mensagens. Wilson Brandão, que trabalha com entregas há um ano e meio, recebeu o aviso dos colegas.“Disseram que iriam fazer o cara se arrepender da safadeza que ele faz”, afirmou ao UOL, dizendo não ter participado do vandalismo.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS