Pensar Piauí

Vídeo- Flávio Bolsonaro é ridicularizado por passageiro em avião: “Seu pai vai devolver as joias?”

Em outubro de 2021, o governo Bolsonaro tentou trazer ao Brasil de forma ilegal joias avaliadas em milhões de reais.

Foto: Reprodução/TwitterFlávio sendo hostilizado no avião
Flávio sendo hostilizado no avião

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi alvo de piadas durante uma viagem de avião. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16), um passageiro questiona o parlamentar sobre o preço da picanha, que teve queda no último mês, e pergunta sobre as joias dadas de presente pelo governo da Arábia Saudita ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Tá gostando da picanha barata?”, questiona o homem. “E as joias que sua madrasta não conseguiu? As joias que a madrasta dele não conseguiu pegar de R$ 17 milhões. Vai devolver? O seu pai vai devolver? Vai devolver ao erário?”, pergunta.

Veja o vídeo:


Em outubro de 2021, o governo Bolsonaro tentou trazer ao Brasil de forma ilegal joias avaliadas em milhões de reais. A comitiva do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque trouxe ao país dois pacotes de joias, destinados para o então presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Ao desembarcarem no Aeroporto de Guarulhos (SP), as joias destinadas a Michelle foram encontradas e apreendidas pela Receita Federal por não terem sido declaradas no momento da entrada no país. O pacote supostamente enviado a Bolsonaro passou despercebido pelos fiscais.

No vídeo, o senador também foi chamado de “Flávio Rachadinha”, em referência à investigação de um esquema de rachadinha em seu gabinete na época que era deputado.

Com informações do DCM 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS