Pensar Piauí

Vídeo: FAB investiga queda de helicóptero com 7 pessoas em SP

Os sete feridos ocupantes da aeronave eram duas crianças, duas mulheres e três homens.

Foto: Reprodução/BandHelicóptero caiu em Barueri (SP) e deixou sete feridos
Helicóptero caiu em Barueri (SP) e deixou sete feridos

 

Um helicóptero caiu no final tarde desta terça-feira (20) em Barueri, na Grande São Paulo, e deixou ao menos sete vítimas. Três estão em estado grave.

Segundo o capitão Maycon Cristo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, os sete feridos eram ocupantes da aeronave, sendo duas crianças, duas mulheres e três homens.

O piloto foi resgatado entre as ferragens e levado de helicóptero ao Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele teve uma fratura no fêmur. Os outros seis feridos foram levados para o PS Central de Barueri.

O acidente ocorreu perto da avenida Marco, próximo ao supermercado Hugão. A área fica a cerca de 2 quilômetros de Alphaville Empresarial

A Força Aérea Brasileira (FAB) investiga as causas da queda do helicóptero. A apuração será pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, em São Paulo.

Equipes seguiram trabalhando no local na noite desta terça-feira (20). De acordo com a FAB, a conclusão terá o menor prazo possível, a depender da complexidade do caso e ainda da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes.

Na ação inicial, a equipe especializada vai realizar a coleta e confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave. E levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação.

Veja o vídeo:


 

Com informações da CNN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS