Pensar Piauí

Vídeo: Empresário humilha e ameaça manobrista; "O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia"

Homem disse ter uma arma no carro e que iria atirar na cabeça do manobrista

Foto: TwitterMomento da confusão
Momento da confusão

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um empresário humilha e ameaça um manobrista. O caso teria ocorrido num bar de Campinas (SP) no último sábado (28/11), mas as imagens começaram a ser compartilhadas nessa quinta-feira (3/12).

O empresário Tiago Zoain Gonçalves, de 40 anos, foi filmado humilhando e ameaçando o manobrista de um bar em Campinas, no interior de São Paulo. A situação foi filmada por um cliente que estava no bar. 

No vídeo, o homem diz que tem uma arma no carro e que vai atirar na cabeça do manobrista para ver o buraco que sai atrás, e ainda diz que o que o funcionário "ganha de salário ele gasta em um dia".

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como injúria e ameaça.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário teria estacionado o veículo na calçada do bar, sendo informado em seguida que não poderia parar ali. A vítima, Jailton do Nascimento, de 30 anos, contou que se ofereceu para levar o carro ao lugar correto, momento em que o empresário reagiu com as ofensas e ameaças.

"Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta. Seu bosta do car*. Tira uma comigo, seu bosta do car* pra você ver [...] Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta", disse o empresário. 

Veja o vídeo:

Com informações do MS Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS