Pensar Piauí

VÍDEO: em Parnaíba, jovem é morto e moto levada durante assalto

O assalto aconteceu ontem e José Renato morreu hoje

Foto: DivulgaçãoJosé Renato
José Renato

 

meionorte.com - O jovem José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto na noite desta quinta-feira (22) no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, localizadas no Bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 22h30, quando dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificada, anunciaram o assalto e a vítima teria acelerado sua moto, uma Titan vermelha de placa PIK-2619. Na sequência, ele foi alvejado com um disparo na cabeça. 

Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores. 

José Renato chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No entanto, ele não resistiu e morreu no fim da manhã desta sexta-feira (23). 

A reportagem obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o jovem tentava fugir do assalto. Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS