Pensar Piauí

VÍDEO: ele dormiu em cima do violão enquanto o pai cantava

Enquanto o pai tocava, ele relaxava

Foto: InstagramRavi
Ravi

Ravi mal nasceu e já se tornou viral nas redes sociais. E por um motivo muito justo e fofo! O pai, Itamar Ruberti, fez todo mundo suspirar quando compartilhou um vídeo tocando violão enquanto Ravi relaxava, muito bem deitado sobre o instrumento.

Ravi nasceu prematuro

Itamar disse que a esposa, Cíntia Tozze, de 33 anos, teve complicações durante a gravidez e o Ravi acabou nascendo prematuramente, com apenas 31 semanas. Após um período de recuperação, o menino finalmente foi para casa.

Enquanto Ravi ainda estava na barriga da mãe, Itamar já costumava tocar para o filho. “Cantei algumas vezes para ele ainda na barriga. Ele foi muito desejado e esperado”, completa.

Eles são de Araçoiaba da Serra (SP). Itamar conta que gravou a cantoria e compartilhou apenas entre os amigos. Só que, pra nossa sorte, alguém compartilhou na rede o vídeo.

Itamar também diz que se inspirou em outros vídeos que já tinha visto e, para a surpresa dele, Ravi relaxou tanto que dormiu.

“Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu. Eu gosto de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou na rede social e bombou. Não esperava nunca, achei super legal“, comenta.

No vídeo, Itamar toca uma música da dupla sertaneja Victor e Léo, enquanto o filho Ravi fica apoiado no violão e acaba dormindo.

Sem estruturas pra essa lindeza! ❤️

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Com informações do Razões para Acreditar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS