Pensar Piauí

Vídeo: 'É um tapa na cara dos brasileiros', diz Luís Roberto sobre Copa América no Brasil

O jornalista ainda chamou o torneio de "porcaria" e se irritou com o posicionamento do governo federal

Foto: Reprodução/SporTVLuis Roberto se revolta com realização de Copa América no Brasil
Luis Roberto se revolta com realização de Copa América no Brasil

A notícia de que a Copa América será realizada no Brasil no próximo mês de junho caiu como uma bomba nesta segunda-feira (31/5). No canal SporTV, o narrador Luís Roberto demonstrou muita indignação com o anúncio.

Em participação especial no programa Seleção SporTV, Luís afirmou que realizar esse evento nesse momento é um “tapa na cara” dos brasileiros. O país ultrapassou a marca de 460 mil mortos pela Covid-19.

O jornalista afirmou que a competição é "fora de hora" e que não terá a relevância e atmosfera das edições anteriores. 

"Isso é uma vergonha. O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento", avaliou o narrador.

O jornalista ainda chamou o torneio de "porcaria" e se irritou com o posicionamento do governo federal, comparando o tempo de resposta aos pedidos da Conmebol por sede do torneio e da Pfizer em relação às vacinas.

Outros jornalistas foram as redes sociais para criticar a realização da Copa América no Brasil, destacando a velocidade da aceitação do pedido para ser o país-sede. Já os internautas aproveitaram para ironizar o torneio, criando "mascotes" e apelidos para a competição .

Sediar a Copa América no Brasil é uma das decisões mais catastróficas que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) poderia adotar.

Os jornalistas Juca Kfouri e Luís Roberto comentaram sobre o fato:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS