Pensar Piauí

Vídeo: Dono da Fred Veículos é preso após efetuar disparo de arma de fogo em boate

Caso aconteceu na boate 309 Bar, na zona leste da capital

Foto: Reprodução/R10Frederico Rocha
Frederico Rocha

O empresário Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da loja Fred Veículos, foi preso na madrugada deste sábado (21) após efetuar um disparo de arma de fogo para o alto dentro da boate 309 Bar, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. Um vídeo obtido mostra o exato momento em que ele saca a arma e atira.

No vídeo, o empresário aparece vestindo camisa de cor clara, com um copo na mão. Ele se aproxima de algumas pessoas que estão perto do palco, inicia uma conversa e logo em seguida saca a arma da cintura e efetua o disparo. As pessoas saem correndo após o tiro.

Veja o vídeo:


A informação da prisão foi confirmada ao portal GP1 pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos, responsável pelo policiamento na zona leste de Teresina.

“Ele efetuou um disparo pra cima. E foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado nos artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento”, afirmou o major Marcos.

Frederico Rocha foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e por efetuar disparo em local público, crimes inafiançáveis.


Com informações do GP1 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS