Pensar Piauí

Vídeo: Daniela Mercury beija Ivete Sangalo e Luísa Sonza durante show

Cantora ainda brincou e pediu para sua esposa, Malu Verçosa, não pedir o divórcio

Foto: ReproduçãoA cantora beijou Ivete Sangalo e Luísa Sonza
A cantora beijou Ivete Sangalo e Luísa Sonza

 

Daniela Mercury comemorou seus 40 anos de carreira na Micareta Rio, no Rio de Janeiro, no último domingo (22), e contou com a presença de várias artistas.

Entre elas, a participação de Ivete Sangalo deu o que falar. Para prestigiar a carreira da amiga, Ivete cantou no show e, após a música ‘Rede’, as duas deram um beijo rápido. “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”, disse Sangalo.

Logo após, a cantora explicou que Ivete é como se fosse sua irmã. “Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, disse ela.


Em outro momento do evento, Mercury recebeu Luísa Sonza no palco e também rendeu um selinho. Daniela é casada com a jornalista Malu Verçosa há 10 anos.

Em suas redes sociais, a cantora de axé compartilhou cliques dos dois momentos e brincou que não queria que a esposa pedisse o divórcio. “Hoje eu estou muito beijoqueira. Primeiro Ivete Sangalo, depois Luíza Sonza. É a evolução do momento. Felicidade pura! Esse post é para a Malu Verçosa não pedir o divórcio. Me ajudem nos comentários”, escreveu.


 

Com informações das redes sociais e CNN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS