Vídeo: caminhão desgovernado invade bar na Avenida Marechal Castelo Branco
O veículo pertencia a uma empresa terceirizada e prestava serviço para a Agespisa

Um caminhão desgovernado invadiu um bar na Avenida Marechal Castelo Branco na noite da quarta-feira (25). O acidente aconteceu por volta das 21h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O veículo pertence a uma empresa que presta serviços para a Águas de Teresina, concessionária responsável pelo abastecimento na capital, que se manifestou sobre o acidente por meio de nota.
A concessionária ainda informou que enviou representantes ao local para prestar o suporte necessário ao proprietário e às pessoas que frequentavam o estabelecimento.
Confira a nota na íntegra:
A Águas de Teresina informa que representantes da concessionária e da terceirizada estiveram no local para dar todo o suporte necessário ao proprietário e às pessoas que frequentavam o estabelecimento. Todos os envolvidos estão bem. A concessionária está apurando as causas do acidente.
Vídeo:
Com informações do Lupa1
Deixe sua opinião: