Pensar Piauí

Vídeo: caminhão carregado de cerâmica tomba e deixa três mortos na PI-112

De acordo com testemunhas, haviam sete pessoas no caminhão

Foto: ReproduçãoCaminhão tomba e mata três pessoas em União
Caminhão tomba e mata três pessoas em União

As três vítimas que morreram após um caminhão carregado com cerâmicas tombar na manhã dessa quinta-feira (06), na  PI-112, em União, foram identificadas como sendo Leonardo Coresma Lira, 68 anos, e José Roberto do Nascimento, 53 anos e Marcos Lindoso de Carvalho, de 38 anos.

O motorista do caminhão, que sobrevivieu ao acidente foi identificado como Gabriel Ramos dos Santos, de  26 anos e é natural de Salvador, na Bahia. Edevilson de Sousa Alves, que também estava na cabine e sobreviveu. 

O tenente Augusto César, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que uma das vítimas fatais foi retirada da cabine do veículo e as outras duas estavam na parte da traseira do caminhão. "Não podemos confirmar se o condutor vinha em alta velocidade, mas vamos analisar isso. O veículo foi encontrado no sentido Teresina - União. A perícia pegou toda documentação e estudo da área para emitir um laudo específico do que aconteceu", declarou.

De acordo com testemunhas, haviam sete pessoas no caminhão e três morreram morreram no local do acidente. Ainda não se tem informações do que teria causado o acidente, mas a principal hipótese é de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um pneu estourar em uma curva, causando o tombamento.

Assista ao vídeo:

Com informações do Meio Norte180 graus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS