Pensar Piauí

VÍDEO: Caio Ribeiro está com câncer: “Fui diagnosticado com um linfoma”

Ele publicou um vídeo no seu perfil do Instagram e explicou que o diagnóstico foi feito quando apareceu um caroço em seu pescoço

Foto: DivulgaçãoCaio Ribeiro
Caio Ribeiro

 

Caio Ribeiro revelou nesta sexta (3) que está com câncer. Ele publicou um vídeo no seu perfil do Instagram e explicou que o diagnóstico foi feito quando apareceu um caroço em seu pescoço. O comentarista da Globo iniciou o tratamento de quimioterapia.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse no vídeo.

O ex-jogador está com 46 anos e relatou que tem perdido cabelo por causa do tratamento. Ele deixou claro que não pretende parar de trabalhar.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, comentou.

Caio explicou também porque decidiu revelar a doença para seus seguidores. “Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS