Vídeo: Briga em avião causa atraso em voo e 15 envolvidos são retirados da aeronave
De acordo com a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas não seguiram viagem.

Uma briga generalizada dentro de um avião da GOL, que saía de Salvador (BA) com destino a São Paulo, causou atraso no voo e 15 envolvidos na confusão foram retirados da aeronave.
Um vídeo da confusão, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), e que não foi contido nem pelos comissários de voo da companhia, circulou nas redes sociais.
De acordo com a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas do avião e não seguiram viagem.
No vídeo registrado por um dos passageiros, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em uma das cenas filmadas pelos outros passageiros, uma delas se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.
Veja o vídeo:
Uma briga entre passageiros de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo viralizou nas redes sociais na quinta-feira (2). Segundo a companhia aérea Gol, a briga aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem pic.twitter.com/S0IibheuzY
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 3, 2023
A briga teria começado depois que uma mulher pediu para outra para trocar de assento e, assim, colocar uma criança com necessidades especiais na janela. Contudo, a outra mulher negou o pedido. A irmã da criança especial se irritou e a confusão começou ali. Os comissários de bordo tentam separar as pessoas, mas não conseguiram.
Os nomes das envolvidas não foram divulgados e a Gol não confirmou o motivo da briga.
Devido a confusão, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.
Após a circulação dos vídeos na internet, a companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações tomadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.
Veja a nota:
“A cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL”, disse a companhia em nota.
Com informações do Yahoo
Deixe sua opinião: