Pensar Piauí

Vídeo: Bolsonaro é chamado de “genocida” e “tchutchuca do Centrão” em hotel em NY

As pessoas carregavam cartazes escritos “Next Stop Bangu 1” e “51 imóveis em dinheiro vivo”

Foto: Reprodução/revista fórumProtesto em NY
Protesto em NY

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por um protesto na chegada ao hotel na 52nd Street, em Manhattan, Nova York, na noite de segunda-feira (19). Os manifestantes gritavam “genocida”, “tchutchuca do Centrão” e “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

As pessoas carregavam cartazes escritos “Next Stop Bangu 1” e “51 imóveis em dinheiro vivo”, referente a denúncia da compra de imóveis em dinheiro pela família Bolsonaro.

O presidente desceu do veículo, visivelmente nervoso, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e tirou fotos com alguns apoiadores, que estavam calados devido ao movimento contra ele.


O chefe do Executivo discursou nesta terça-feira (20) na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Ao chegar na cidade, Bolsonaro foi recebido com projeções em outras línguas na sede do edifício da entidade que o chamavam de “vergonha mundial”.

Outros protestos contra Bolsonaro estão sendo realizados nos Estados Unidos. Durante a manhã, uma marcha pelo futuro indígena foi feita pelas ruas de Nova York rumo ao prédio da ONU.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS