Pensar Piauí

VÍDEO: assaltantes invadem festa de casamento e roubam convidados em buffet de Manaus

De acordo com a polícia, pertences e um carro foram levados. Ninguém ficou ferido

Foto: DivulgaçãoFesta de casamento
Festa de casamento

 

otempo - Seis homens armados invadiram na noite desta sexta-feira (15) uma festa de casamento e assaltaram os convidados da cerimônia em Manaus (AM). De acordo com a polícia, pertences e um carro foram levados. Ninguém ficou ferido.

Os convidados começavam a se sentar após chegarem ao salão de festas, quando os homens anunciaram o assalto. Todos se jogaram no chão e, alguns, tentaram se esconder sob as mesas.

Os assaltantes usavam máscaras e gorros. Eles levaram celulares, mochilas e outros pertences. A ação durou cerca de oito minutos.

Uma funcionária do buffet ficou sob poder de um dos criminosos, que a puxava pelo cabelo enquanto os comparsas retiravam os pertences dos convidados.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que a ocorrência foi atendida por equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, que iniciou as buscas pelos suspeitos.
Ainda durante a madrugada, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) localizaram o carro roubado de uma das vítimas, na zona norte da cidade. Ninguém foi preso até o momento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS