Pensar Piauí

Video: Apresentador Antero Grego da ESPN passa mal ao vivo

Greco teve que ser socorrido às pressas após se sentir mal enquanto comentava resultado de São Paulo x Atlético-GO

Foto: ReproduçãoAntero Greco no ar, no exato momento em que diz que “não está tudo bem”
Antero Greco no ar, no exato momento em que diz que “não está tudo bem”

Antero Greco, comentarista da ESPN Brasil deu “um susto” nos telespectadores e nos próprios colegas, na madrugada desta sexta-feira (9). Ele passou mal diante das câmeras, quando comentava o resultado do jogo São Paulo x Atlético-GO, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Ao ser questionado pelo colega Felipe Motta, no programa “Sport Center”, Greco começou a responder normalmente. Entretanto, a certa altura a fala do comentarista ficou truncada, quando já era visível que havia algo errado. Sem conseguir completar o raciocínio, ele sinalizou ao colega que assumisse o comando do programa.

Em princípio Felipe Motta não entendeu, dando sequência com mais uma pergunta para Antero Greco. Só então o âncora desconfiou do estado do comentarista e perguntou “Está tudo bem, Antero?” Imediatamente ouviu a resposta: “Não”.

Veja o vídeo. O momento em que Antero externa sinais de que não está bem acontece aos 19 minutos:


Só então o programa foi interrompido para que o comentarista pudesse ser atendido. O Sport Center voltou com apenas Felipe na bancada, que explicou a situação ao público.

“Estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele está sendo atendido ao lado do estúdio, está bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa”.

Já na reta final do programa, Felipe voltou a falar sobre o estado de saúde do colega.

“Sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente e desejamos pronta recuperação”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS