Vice-governadora Regina Sousa sobre coronavírus: "Estamos preparando o Estado para o pior; se não vier, ótimo"

Na entrevista Regina Sousa faz um balanço das ações do Estado no combate ao coronavírus

Foto: InternetRegina Sousa
Regina Sousa

Às 14 horas, Regina Sousa, vice-governadora do Piauí, concedeu esta entrevista ao pensarpiaui. Foi num intervalo da reunião nacional do PT, da qual Regina também participa. 

Indagada sobre a ação que pede a cassação do registro do PT, Regina Sousa disse que o caso está entregue ao setor jurídico do Partido mas que era necessário uma super atenção nesta situação. Ela informou que o tema é pauta da reunião petista agora no fim da tarde.

Ela disse que Jair Bolsonaro é uma pessoa que age com estratégia, que não é um adversário qualquer, tanto que a popularidade dele cresceu no Piaui.

Sobre a pandemia e os reflexos no Piauí ela ressalta que o governador Wellington Dias vem fazendo o possível, mas que a ajuda do Goveerno Federal que chegou até agora foi de 6 milhões de reais. Mesmo com todas as dificuldades ela informou que Wellington Dias tem que montar 35 bases de apoio em diferentes cidades para ajudar no combate ao coronavírus. Valorizou também o trabalho do prefeito de Teresina dizendo que Firmino Filho tem feito muito também. 

Como mensagem para o piauiense ela disse "fique em casa"