Pensar Piauí

Viagem de férias termina de forma trágica com 3 mortes

A família residia em Sobradinho (DF) e iam com destino a Sobral, no Ceará

Foto: DivulgaçãoFamília morta em viagem
Família morta em viagem

 

Era terça-feira 12 de janeiro. A família composta pelo casal José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires e a filha Giovana Araújo arrumaram os últimos detalhes de viagem no Honda Civic e pegaram a estrada rumo a Sobral no Ceará. Era uma viagem de férias. O casal era técnico em radiologia e a filha, estudante. Moravam em Sobradinho, no Distrito Federal.

Mas o fim da viagem não aconteceu em Sobral. De maneira trágica, ela terminou bem antes.

Segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luis Eduardo Magalhães (BA), e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu. Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, quando passava pelo município de Barreiras (BA).

A partir daí, não se sabe o que aconteceu com os três. “Já acionamos Polícia Federal, a Polícia Civil do DF e a Polícia de Barreiras. Estamos desesperados buscando qualquer informação”, suplicou Taline.

Desde o dia do desaparecimento, forças de segurança do DF e da Bahia deram início às buscas. A operação contou com o auxílio de ferramentas tecnológicas, como os drones. Imagens das câmeras das rodovias também foram colhidas para tentar identificar o carro das vítimas.

Na segunda, 18/01, sete dias após saírem do DF, o carro foi encontrado, caído em um penhasco, na Bahia. Três corpos estavam no interior do veículo.

Foto: DivulgaçãoCarro da família

A identificação imediata das vítimas só não foi possível devido ao fato da área onde o carro foi encontrado ser de difícil acesso. Parentes foram chamados ao local para reconhecer os corpos.

O delegado Leandro Ritt, da Polícia Civil do Distrito Federal afirma, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS