Pensar Piauí

Vereadora do PT usa cortador de unha para escapar de sequestro

Aurilene Silva é vereadora em Axixá do Tocantins (TO)

Foto: ReproduçãoAurilene Silva
Aurilene Silva

A vereadora Aurilene Silva (PT), do município de Axixá do Tocantins (TO), escapou de um sequestro com o auxílio de um cortador de unhas. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (14).

O marido da vereadora e seus dois filhos também foram vítimas. A família foi abordada no momento em que chegava em sua chácara, localizada a cerca de 8 km do centro da cidade. Os bandidos anunciaram o assalto, amarraram Aurilene e seu esposo e pediram o celular da vereadora, bem como a senha do aparelho para efetuar transações bancárias.

Após estarem amarrados, os criminosos questionaram o casal sobre quanto eles teriam de dinheiro para realizar uma transferência bancária para os criminosos. Aurilene afirmou ter respondido que tinha “entre R$ 3 mil e R$ 5 mil”.

Em seguida, o suspeito trancou as vítimas em um quarto e deixou a propriedade, levando com ele uma televisão. Em seu relato, Aurilene contou ainda que conseguiu se soltar deslizando as mãos e utilizando um cortador de unhas para soltar o marido.

“Consegui me soltar. Soltei o meu marido, com muita dificuldade. Ele tirou as dobradiças da porta e saiu pela porta da cozinha. Pulou o murozinho que tem e foi chamar ajuda. Ele foi no vizinho mais próximo, pegou uma moto e foi para o povoado chamar a polícia”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS