Pensar Piauí

Vereadora, 28 anos, grávida, morre de Covid

Faleceu neste domingo (16/05), por complicações da Covid-19, a vereadora Diana Neris (PSB), da cidade de Baixa Grande do Ribeiro

Foto: DivulgaçãoDiana Neris
Diana Neris

 

Faleceu neste domingo (16/05), por complicações da Covid-19, a vereadora Diana Neris (PSB), da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.

Grávida, ela estava internada desde o dia 13 de maio na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, com Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

A vereadora tinha 28 anos, era empresária e formada em Serviço Social. Ela deixa outros dois filhos pequenos. Filiada ao PSB e conhecida como Diana do Raimundo Oinho, ela obteve 659 votos na última eleição, sendo a mais votada.

Ela estava grávida de 32 semanas e uma cesariana de emergência foi realizada por causa da gravidade do seu caso. A bebê está na unidade de terapia intensiva neonatal da maternidade e passa bem.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro lamentou a morte precoce: 

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.

Foto: DivulgaçãoDiana Neris
Diana Neris

ÚLTIMAS NOTÍCIAS